sexta-feira, 13 de maio de 2011

Era uma vez...

Estranho seria se eu também dividisse meu mundo em dois.


Hoje eu sei, que eu sou a sua razão e emoção... Que sou eu, a pessoa quem está com você... Que sou eu a quem você tem...
Porém, apenas no SEU mundo!
Um mundo perfeito, um conto de fadas... Mas ele é só seu.
De acesso restrito, limitado, onde só você vive, aliás...Onde só vive quem você quer!
Onde você é quem realmente você quer ser, e onde NINGUÉM te julga por ser assim, e menos ainda; onde ninguém te discrimina! E você é assim, exatamente assim! A SUA maneira!
Um lugar onde o seu romance é eterno, onde o seu sentimento e real, verdadeiro... E onde você está, ou gostaria de estar na maior parte do tempo. Lugar, de onde ninguém pode te tirar!
Pena que ele só existe pra você, e pra mais ninguém!

É como se fosse uma divisão. Assim como a divisão de Consciente e Inconsciente. Onde por incrível que pareça, o Consciente é o seu mundo utópico, e o Subconsciente, seu mundo real. E simplesmente, você faz de seu mundo Utópico, o seu mundo verdadeiro, e lá, você vive!
E sinceramente, você não precisa de ninguém no seu mundo real! Porquê?
Porque pra você, o seu mundo "encantado" é tão verdadeiro, que lá você tem amigos! Amigos verdadeiros e companheiros com quem você se abre, se distrai e se diverte. Quão perfeito é tudo isso pra você! Mas é lastimável esse mundo existir somente para você!

E poderia eu pensar, que é egoísmo de sua parte, pelo fato de só você ter-me, e eu não ter a você, pois no mundo onde você vive, eu não vivo! Aliás, eu só vivo para você, e pra mais ninguém!
Esse mundo é só seu, e não meu! Não tenho o "dom" de ter o mesmo mundo e nele me subdividir. Faço parte do SEU mundo, mas não tenho o meu!

Entretanto, pensando por um outro ângulo, não seria egocentrismo seu, mas sim, a forma que você encontra para ser você e poder viver o que você quer sem receber críticas e sem sofrer nenhum tipo de discriminação.
É o seu refúgio, o seu descanso.
E se lá você tem tristezas ou não, é algo naturalmente fácil de se resolver... E Logo tudo fica bem...
Tudo novamente fica bem.

E sabe o que mais é interessante?
É você não saber que eu sei da existência de seu outro mundo! É um suspeitar, mas não a certeza!
Sei! E sei exatamente como ele é e como você nele vive. Sei o quão perfeito são os momentos em que você a ele se dedica...

E também sei que todos os dias você chega em casa com uma imensa ansiedade, uma imensa vontade de entrar no SEU mundo.
Sei, que a noite quando você não está nele, você chora. E você chora, porque você fraqueja e queria torna-lo o mundo real, que não seja só seu, mas de todo mundo que te faz bem. Mas não existe força ou coragem o suficiente para fazê-lo verídico! E assim você se deixa levar...
Fazendo o que é literalmente real, ser a sua vida mais fútil,
e o seu "mundo encantado" seus momentos mais sinceros!

  Crônica da vida de um ser instável. De um ser não sombrio e nem ilusionista. Mas um ser frio de emoções, porém rico nas razões.

Um comentário: