sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Criação Fantasma


E você acha mesmo que o amor é recíproco?! FALSO!
Aliás, pode até ser recíproco, mas de ângulos e formas diferentes.


Mas na verdade, o que é o amor? Um acúmulo de carência, solidão... É mais uma figurinha pra coleção de um barato colecionador de corações? 
Ou vontade de compartilhar bons momentos com alguém que se encaixou tanto ao seu perfil? É, pode até ser um pouco das duas opções... Mas particularmente, Não concordo!
Alguém que se encaixa tanto ao seu perfil... Sinceramente? Que péssimo argumento! P-É-S-S-I-M-O!
Se encaixa a você só durante o tempo em que juntos estão. E quando vem o término, e junto a superação, você olha pra trás e percebe que não era nada disso que você sonhou. Melhor; você criou e fez disso um sonho. Explicado? Não ainda? Certo.
Então analise.
Vem o término... Você sofre. Você supera e esquece. E na grande maioria das vezes nem uma amizade resta, depois de um relacionamento que foi tão bonito, tão... Intenso.  Perde-se quase no sentido literal da palavra o contato, que antes era tão frequente... Viw? Já não se encaixa mais a sua vida, ao SEU perfil! Nem mesmo como um 'amigo'.


A mente controla nossos instantes.


Somos tão fugazes, que persuadimos nossa mente, a querer um fato em que nos interessamos pelo meio em que vivemos . Não existe um livro "O Segredo", em que diz sermos capazes de controlar nossa mente?! Provado!
Somos seres completamente egoístas. Egoístas e iludidos demais sobre o que vemos.
Não damos lugar ao que sentimos realmente, mas ao que vemos. Ou melhor: O que queremos ver!
Vivemos sendo "Tomé's" e perdemos uma parte significativa de emoções e conhecimentos somente descobertos através de nós mesmos, através de nossos sentimentos individuais. 


Dar lugar ao que se acredita, ao que se sente, é acreditar em sua própria capacidade de percepção e mudança.


   Sabedoria é algo que se adquire, e trabalhado, se torna um dom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário