"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda em recipiente sujo." (Pitágoras)
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Matar ou morrer?
Escolhas às vezes são como uma auto-aceitação. Você as implanta em si mesmo até se acostumar. E aquilo você vive. Não por amar ou idolatrar, mas exatamente por costume de algo que você sinceramente... Nem queria por completo!
Em tudo, absolutamente tudo, temos nossas escolhas. É um grande equívoco pensarmos que não! Porém... Tudo tem suas consequências! Cabe a cada um de nós analisarmos a "melhor" delas, já que colocar na balança nunca é uma opção válida.
Por quê? Rá, deve ser burrice! Sendo Lógica, é a única resposta considerável!
A verdade é que gostamos de ter sempre uma segunda opção, para o caso da primeira falhar... A questão é que nem sempre poderemos contar com essa "carta alternativa". É preciso se livrar do comodismo e arriscarmos em algo que cremos ser bom. E as consequências... Ah, elas sempre virão! De uma forma ou outra, cedo ou tarde, ela sempre virá. Acorde para a vida e viva! Livre-se das "cartas na manga" e prossiga como se tivesse apenas uma opção, apenas uma chance. É matar ou morrer; pois quando não há nada além de uma última oportunidade, nos dedicamos a isso e de todas as formas queremos conquistá-la. Temos medo da perda!
Então corra, avance! Mate o que te consome!
Vença, alcance! Ou você prefere morrer, por algo que você pode vencer?
Qual é a sua escolha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário