Odiando por inúmeras vezes a existência da Emoção e não acreditando que alguém possa ser completo vivendo apenas de Razão... É assim que o pensamento se torna extremamente cansativo por dentro.
É realmente estressante se direcionar a um fluxo de raciocínio ilógico[?] com tamanha confusão.
A certeza mais completa que se tem é a dúvida!
E você duvida? Pronto! Acaba de ter certeza de sua duvida! Pois bem. Já que provado, voltemos ao assunto.
E às vezes, sabe qual é a sensação? É de em todo tempo dar murro em ponta de faca!
Sensação a mesma, de correr atrás de algo que parece não seguir uma certa lógica, ou então, não seguir a minha linha de raciocínio visual.
Pensar, sinceramente tem sido a única atitude adotada, porém, é algo que ao mesmo tempo enfastia! Quantas vezes a vontade é de que tudo "vá para o inferno"...?! Mas por outras, é "dar tempo ao tempo" e esperar que tudo se resolva.
Tempo? Esperar? Hahaha. Visto quase invisivelmente! Esperar realmente não faz parte do meu perfil, apesar de necessário. E a paciência, onde está?
Que tempo é esse que aparentemente só traz desgostos e nunca uma boa 'situação'?!
C-A-N-S-A-T-I-V-O! Esperar o "tempo certo" é extremamente entediante!
Vejamos... Os dois lados da moeda. Vejamos até quando haverá forças o suficiente para prosseguir.
A vontade é incansante mas a força é limitada!
E o que fazer quando a certeza não é absoluta? Jogar os dados e tirar na sorte ou esperar a sorte do tarot? Rá! Nenhuma das duas alternativas!
Mesmo querendo ser maior que o "esperar do tempo", é inevitável. Pois é óbvia a certeza da inferioridade! E isso é um consumir do interior. É ver seu emocional, seu coração se degradando lentamente... E desaparecer em meio a certeza que ainda não se vê!
E o que almejar de tudo isso? A certeza é claro! Mas a certeza de fatos e não da dúvida.E instintivamente a recomposição do coração. Do meu coração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário