segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um chamado REcomeço


Quantas vezes você já não viu seus sonhos escorrendo entre seus dedos como água da chuva? Ou como lágrimas dos olhos...?!
Por quantas inúmeras vezes desejou e planejou tanto... E viu tudo aquilo se transformar em cinzas como um papel quando queimado? Ou como uma fênix...?!
E junto com o que se foi, se foi também sua esperança, seu ânimo,  suas expectativas...
Já não é mais como antes, em que tudo era feito com tanto vigor...!
Não à força, não à vontade... E as limitações se tornaram grandes demais.
A angústia te sufocou! As dúvidas e incertezas te agunizaram por dentro... Você se fechou! Se amedrontou em um mundo isolado e só seu.


Mas eis que surgem coisas novas. Eis que é visto um caminho diferente, oposto a todos os outros ja vivídos e decifrados.
Algo literalmente indecifrável, que por completo te envolve sem ao menos você perceber. Caminho desequilibrante, que te leva a sonhar novamente!
E o tempo todo você se pergunta, por quê antes era tão difícil acreditar e agora tudo parece tão fácil e claro?!... É que você foi renovado!
Você precisava analisar os fatos como agora! Era preciso perceber que nem todas as coisas acontecem conforme a vontade pessoal; e mesmo que queiramos grandemente, tudo requer paciência e tolerância. Tudo requer um reajuste!


'Tolerância é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças'

Nenhum comentário:

Postar um comentário